Rosana
Tudo começou em 1995, quando conheci Daisy Glass no Banco do Brasil, onde eu trabalhava como menor aprendiz. Além de ser minha chefe no banco, Daisy também ensinava inglês na casa da mãe. Ela me ofereceu uma bolsa de estudos para aprender inglês e eu, claro, aceitei.
Naquele mesmo ano, meu contrato de trabalho com o Banco do Brasil chegou ao fim. Daisy e sua irmã, Stella Marcia Glass, tinham decidido abrir uma escola de inglês e me convidaram para trabalhar lá como secretária. Foi uma excelente oportunidade e eu participei ativamente da criação da instituição. Isso não só me possibilitou aprender muito sobre o curso como também crescer profissionalmente com a escola.
Alguns anos mais tarde, Daisy me perguntou se eu queria ser professora de inglês, o que foi um verdadeiro desafio para mim. Ela me treinou e, em 1999, comecei a ensinar inglês para crianças. Fui professora de crianças e adolescentes por catorze anos.
Daisy sempre dizia que precisávamos estar preparados para assumir a escola quando ela se aposentasse. Em 2009, ela propôs sociedade a mim, Ivana e Thiago. Eu já era formada em Economia pela UESB, por isso ela sugeriu que eu ficasse responsável pela administração da escola, ao passo que Ivana e Thiago treinariam para supervisionar e coordenar a parte acadêmica do curso.
Daisy se aposentou, mas a escola que ela idealizou continua na ativa. Ela está sempre por perto para nos aconselhar e treinar quando preciso.
Hoje sou diretora administrativa de uma empresa que amo e que representa muito para a minha vida. Além disso, trabalho em um ambiente maravilhoso, com uma equipe excelente. Sou muito agradecida a Daisy por ela ter acreditado no meu trabalho e ter me dado grandes oportunidades profissionais.